Apartamento T2 NOVO - 111 m² - Castelo / ISMAI, Porto, Maia
165.500 €
REF: L-06/11475
Apartamento T2 NOVO - 111 m² - Castelo / ISMAI
Excelente apartamento T2 no Castelo da Maia, a estrear, junto ao ISMAI.
Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos da marca Electrolux com placa de indução e exaustor com tecnologia Hob2Hood, combinado de encastre, forno multifunções,
máquina de lavar loiça e micro ondas. Mobiliário em termo laminado, tampo em Silestone e roda-tampo em vidro lacado branco.
A lavandaria com caldeira nova, a gás natural que funciona para as águas quentes sanitárias bem como para aquecimento central.
A sala, a cozinha e os quartos são virados a Sul.
O apartamento tem 2 WC completos, um com base de chuveiro e outro com banheira de hidromassagem na suite.
É ainda de destacar uma generosa garagem fechada para dois carros e os arrumos.
Serviços na proximidade:
- Pingo Doce a 220 m
- Mini preço 500 m
- ISMAI a 500 m
- CTT a 600 m
- Farmácia a 550 m
- Centro da Maia a 10 minutos de carro
FRONTAL IMOBILIÁRIA – AGÊNCIA DA MAIA
Onde encontra uma equipa de consultores qualificados, experientes e dinâmicos, altamente especializados no sector imobiliário, para todo o tipo de imóveis.
Promovemos todos os tipos de negócios, investimento, desinvestimento, oportunidades de negócio.
Tratamos o seu dossier de compra, venda ou arrendamento, proporcionando um serviço profissional, confidencial e discreto, com assessoramento de qualidade em todo o processo de pré e pós-venda.
Contacte-nos.
Para mais informações: 22 947 14 90
Referência: L-06/11475