Apartamento T1 - Matosinhos, Matosinhos e Leça da Palmeira
                                290.000 €
                            
                         
                     
                 
                
                
             
         
        
        
        
     
             
            
                
                    
                    
                    
                    
                    Descrição do Imóvel - Empreendimento Serpa Pinto 687
O Empreendimento Serpa Pinto 687 é uma obra em construção, com previsão de conclusão para março de 2026, oferecendo a oportunidade de morar em um edifício moderno e funcional em Matosinhos Sul.
Com apartamentos T1 disponíveis do 1º ao 6º piso, todos com o mesmo valor, esses imóveis têm excelente exposição solar, com orientação Nascente, garantindo luminosidade natural durante todo o dia. Além disso, o prédio conta com elevador e é ideal para quem busca conforto e praticidade, estando a apenas 4 minutos a pé da Praia de Matosinhos e da estação de metro Matosinhos Sul, facilitando o acesso a todos os serviços e transportes da região.
O apartamento possui uma cozinha em openspace totalmente equipada, com eletrodomésticos de alta qualidade: placa, forno, exaustor, combinado e máquina de lavar louça. Os móveis da cozinha são de acabamento lacado em alto brilho Sillestone, garantindo elegância e durabilidade.
O quarto tem 16 m², oferecendo um ambiente confortável e aconchegante. A casa de banho conta com base de duche e loiças suspensas, conferindo um toque moderno e sofisticado ao ambiente.
Além disso, o apartamento oferece armários embutidos, proporcionando mais espaço de armazenamento, ar condicionado para maior conforto em todas as estações do ano e aquecimento central para um ambiente sempre acolhedor.
Localizado em uma área estratégica, este imóvel é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida, proximidade com a praia e acesso a todos os serviços essenciais. Não perca a oportunidade de viver em um local privilegiado e moderno!
Marque já a sua visita! 
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura. 
Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar. 
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas. 
                 
             
            
                
    
        
            
                Tipo de imóvel
                Apartamento 
            
            
                Tipologia
                1 Quarto
            
            
                Objetivo
                Venda
            
            
                Estado
                Novo
            
            
                Preço
                290.000 €
            
            
                Ano Construção
                N/D
            
            
                País
                Portugal
            
            
                Distrito
                Porto
            
            
                Concelho
                Matosinhos
            
            
                Freguesia
                Matosinhos e Leça da Palmeira
            
            
                Zona
                N/D
            
         
     
             
         
        
     
    
    
    
    
        
            
            Características Gerais
        
        
            
                
    
    
         Divisões 
        
            
                
                    
                        | Divisões | Área | Pavimento | Paredes | Tectos | Observações |  | 
                
                
                    
                        |  | 
                
            
         
     
    
    
    
    
             
            
         
     
                 
            
                
            
                 
            
     
                
             
            
            
                
                
                    O que é a pesquisa responsável
                    
                
                Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.