Apartamento T2 com varanda, Vila Nova de Gaia
Inserido no exclusivo empreendimento Douro Mar Tower, este elegante apartamento T2 destaca-se pelas suas áreas generosas, arquitetura contemporânea e localização na Avenida Deocleciano Monteiro. Com 73.40 m² de área bruta privativa e varanda com 5.40 m², este imóvel oferece uma experiência de habitação única, onde o conforto, a sofisticação e a ligação ao exterior se fundem de forma harmoniosa. Empreendimento residencial de linhas modernas localizado em Canidelo, Vila Nova de Gaia, numa zona estratégica a escassos passos do estuário do Rio Douro e das praias da orla marítima de Gaia.
Projetado para oferecer uma excelente qualidade de vida e um quotidiano equilibrado, o edifício harmoniza funcionalidade, acabamentos de rigor e espaços exteriores em todas as habitações.
Composição e características do imóvel
O apartamento apresenta uma organização funcional e elegante, pensada para um estilo de vida moderno e exigente:
- Um quarto, garantindo máxima privacidade e conforto
- Sala ampla e luminosa, com ligação direta à varanda
- Cozinha moderna e totalmente equipada
- Um lugares de garagem, assegurando total comodidade no dia a dia
Localização e envolvente
- Pingo Doce Canidelo: 700 m
- Colégio Novo de Gaia: 750 m
- Douro Marina: 800 m
- Parque de São Paio: 1,2 km
- Praia de Lavadores: 1,8 km
- ArrábidaShopping: 2,3 km
- Ponte Luís I: 4,7 km
Destaques do imóvel
- Apartamento T1 com 73.40 m² de área bruta privativa
- Um quarto
- Varanda com 5.40 m²
- Excelente exposição solar e luminosidade natural
- Acessos à varanda pela sala
- 1 lugar de garagem
- Localização privilegiada em Canidelo, Vila Nova de Gaia
Obs: As imagens virtuais 3D são imagens de estudo da concepção do projeto e apenas ilustrativas.
Marque já sua visita com um dos nossos consultores imobiliários.
Nota: A marca “Frontal Imobiliária” representa empresas do grupo, de mediação imobiliária, que publicitam imóveis através da plataforma, neste Site. As informações divulgadas, nomeadamente, áreas, fotografias, plantas, preços, descrição, ou omissões, poderão eventualmente não estar corretas, por isso, deverão ser sujeitas a confirmação.
Desde 1990 no mercado imobiliário, distinguimo-nos pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encaramos sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Trabalhamos com o apoio de um departamento autónomo, que trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura.
Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
FRONTAL caráter e competência