Loja junto ao Pingo Doce da Maia | Excelente oportunidade!
225.000 €
Porto.
Cidade Da Maia. Maia, Porto.
Loja junto ao Pingo Doce da Maia | Excelente oportunidade!
Apresentamos este espaço comercial de rua, em ótimo estado de conservação, com uma ampla montra e 135 m² de área útil, ideal para dar visibilidade e dinamismo ao seu negócio.
Situada no coração da Cidade da Maia, junto ao Pingo Doce, esta loja beneficia de uma localização central e muito movimentada, inserida numa zona residencial consolidada, com diversos comércios e serviços nas proximidades.
Se procura um espaço versátil, com excelente exposição e grande potencial comercial, esta é a oportunidade perfeita.
Não perca esta oportunidade – contacte-nos e venha conhecer o espaço!
Nota: A marca “Frontal Imobiliária” representa empresas do grupo, de mediação imobiliária, que publicitam imóveis através da plataforma, neste Site. As informações divulgadas, nomeadamente, áreas, fotografias, plantas, preços, descrição, ou omissões, poderão eventualmente não estar corretas, por isso, deverão ser sujeitas a confirmação.
Frontal, desde 1990.
Carácter e Competência.
----
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura.
Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Tipo de imóvel
Loja
Tipologia
0 Quartos
Objetivo
Venda
Estado
Usado
Preço
225.000 €
Ano Construção
2002
País
Portugal
Distrito
Porto
Concelho
Maia
Freguesia
Cidade da Maia
Zona
Pingo Doce
Características Gerais
Divisões
|
Divisões |
Área |
Pavimento |
Paredes |
Tectos |
Observações |
|
| |
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.