Moradia T3 Moderna com Piscina Privada – Loivo, Vila Nova De Cerveira
Se procura uma moradia à venda T3 com piscina privada, conforto total e uma vista deslumbrante sobre o rio, encontrou o que precisava. Esta moradia de dois pisos oferece:
- Piscina privada ideal para desfrutar do sol com privacidade
- Duas salas espaçosas (50 m² cada) com janelas panorâmicas (5,40 m), maximizando luz natural e vistas
- Cozinha totalmente equipada
- Suite com jacuzzi — momentos de relaxamento únicos
- Garagem fechada
- Jardim com árvores de fruto e sistema de rega automático
- Furo artesiano para abastecimento de água próprio
- Churrasqueira coberta (24 m²) com mesa em pedra granítica
- Aquecimento central a gasóleo
- Revestimento em capoto para excelente isolamento térmico
Localização privilegiada
Vista panorâmica sobre o Rio e a Ilha dos Amores — perfeita para quem valoriza natureza, tranquilidade e qualidade de vida na região Norte (Braga). Excelente oportunidade de investimento e qualidade de vida.
Agende já a sua visita!
Envie mensagem agora para marcar uma visita rápida e conhecer pessoalmente esta moradia de sonho.
Nota: A marca “Frontal Imobiliária” representa empresas do grupo, de mediação imobiliária, que publicitam imóveis através da plataforma, neste Site. As informações divulgadas, nomeadamente, áreas, fotografias, plantas, preços, descrição, ou omissões, poderão eventualmente não estar corretas, por isso, deverão ser sujeitas a confirmação.
Frontal, desde 1990.
Carácter e Competência.----
A
FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura.
Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.