Terreno Rústico - Valongo, Valongo
450.000 €
11000 m²
11000 m²
11000 m²
Terreno Rústico nos Lagueirões, em Valongo, para Venda.
11.000m2 de terra, pinhal, mato, perto da rotunda do Alto da Serra.
Junto ao Motel e E.Leclerc.
Bons acessos à A4, A3, VCI e A41.
Visite!
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura.
Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.
Tipo de imóvel
Terreno Rústico
Tipologia
0 Quartos
Objetivo
Venda
Estado
N/D
Preço
450.000 €
Ano Construção
N/D
País
Portugal
Distrito
Porto
Concelho
Valongo
Freguesia
Valongo
Zona
Gandra
Características Gerais
Divisões
Divisões |
Área |
Pavimento |
Paredes |
Tectos |
Observações |
|
|
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.